Faber-Castell

Papel Craft lança coleção especial em homenagem ao Dia da Mulher

10/03/2023 - 09:03

Com a palavra “Coragem” estampada nos novos produtos, a marca também criou uma ação em suas redes sociais para perguntar a várias mulheres o que significa para elas o termo dentro de suas realidades

A nova coleção em comemoração ao Dia da Mulher chega às lojas da marca super colorida. São cartões, cadernos com e sem aba, blocos de anotações, kit de singers, bolsas tote, nécessaires, além de plaquinhas de metal em diferentes tamanhos. Todos os produtos levam a estampa da palavra “Coragem”. A Papel Craft também foi para rua para descobrir o que significa o termo para várias mulheres, afinal, temos afinidades, dentro de nossas pluralidades, justamente por sermos mulheres.

Para o lançamento da nova coleção, a Papel Craft criou uma ação em suas redes sociais, que estará no ar durante todo o mês de março, perguntando para várias mulheres incríveis e poderosas o que significa “Coragem” dentro de suas realidades. Zelia Duncan, Vera Holtz, Andréa Pachá, Letícia Isnard, dentre muitas outras, nos contaram sobre suas visões sobre o que é ter coragem. 

A marca reconhece que de uns anos para cá, muito se fala em “empoderamento feminino”. No entanto, existe algo indispensável até mesmo para ter poder: a coragem. Talvez você nunca tenha se atentado, mas, está no dicionário: “Coragem” é um substantivo feminino, antes de significar “moral forte perante o perigo, os riscos; bravura, intrepidez”. 

Na vida, ser mulher e seguir construindo é um ato de coragem. Ao andar na rua, ao conquistar um cargo alto no trabalho, em escolher ser ou não mãe, ao usar decote, ao decidir mudar de carreira, dentre outras tantas escolhas.  E, por ser mulher, você sentirá mais medo de assumi-las. Fato. O que dizer do histórico de conquistas femininas na luta por direitos desde séculos passados? E essa coragem vem sendo traduzida no dia a dia de muitas formas.

  Mais notícias