Faber-Castell

Staedtler Brasil lança 5 kits especiais para comemorar o 25° aniversário da coleção triplus

07/03/2023 - 10:03

Coleção triplus cinco novos kits, cada um com embalagens de desenhos diferentes

Uma das coleções mais importantes da Staedtler celebra seu 25º aniversário. Marcada por uma grande variedade de produtos para diversas aplicações, a Coleção triplus ganhou uma edição comemorativa com embalagens atraentes e materiais especiais.

A Staedtler adicionou à coleção triplus cinco novos kits, cada um com embalagens de desenhos diferentes. As canetas fineliners da coleção compõem três kits de comemoração (Celebration Sets) com 5, 10 e 25 peças. As canetas de feltro de três cores também estão disponíveis para o aniversário em um kit de 25 e um kit de 10 canetas. Além do layout novo das embalagens, os kits incluem cores adicionais como brinde.

Um pouco da história

No dia 10 de janeiro de 1997, a coleção triplus foi registrada como uma marca da Staedtler na Alemanha. Desde então é uma das linhas de produtos mais populares do fabricante de papelaria. A forma triangular das canetas permitiu uma escrita ergonômica, que é apreciada no mundo inteiro. As canetas de ponta fina triplus fineliner e triplus color, que são fabricadas exclusivamente na Alemanha, estão no foco da comemoração. Para todas as fases da vida, os produtos da coleção triplus são ideais para pintar e desenhar, acompanhando as tendências como: caligrafia studygram e mandalas.

Sobre a Staedtler

A Staedtler é uma das empresas mais antigas da Alemanha e é um dos principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, pintura, desenho e modelagem. Com seus produtos, a empresa inspira a criatividade de seus clientes ao longo de suas vidas. Desde o primeiro lápis de cera na infância até produtos para desenhos criativos, a empresa oferece uma ampla gama de produtos para todas as faixas etárias e demandas, também inova produtos renomados no âmbito da digitalização. A Staedtler tem sua sede em Nuremberg e atualmente emprega mais de 2.300 pessoas em 26 empresas afiliadas no mundo inteiro. Aproximadamente 1.200 funcionários trabalham no mercado interno da empresa. Em termos de produção, a empresa permanece fiel às suas raízes e se concentra na qualidade "Made in Germany": quase dois terços de todos os produtos Staedtler são fabricados na Alemanha.

  Mais notícias