Faber-Castell

Estrela lança kit Minhas Naninhas Baby Pooh para deixar a hora do sono mais lúdica e tranquila

03/03/2023 - 09:03

Muito além da distração. A linha Estrela Baby desenvolve habilidades fundamentais para bebês oferecendo estímulos diversos para o tão gostoso momento da naninha e outras atividades do dia

Acompanhar o dia a dia dos bebês é uma das fases mais mágicas do desenvolvimento humano. Seja na hora do banho, da papinha ou do sono, todos esses momentos propiciam a imaginação e trabalham as vivências que serão de suma importância para no avanço cognitivo, motor, criativo e social da criança.

Na hora de dormir, nada como a companhia de amiguinhos macios e charmosos. Para 2023, a linha pioneira de primeira infância Estrela Baby, criada para estimular a imaginação, aprendizado, raciocínio lógico e coordenação dos bebês, vem com novidades. O kit Minhas Naninhas Baby Pooh, recomendado para crianças a partir de 4 meses, é composto com 3 naninhas que podem ser utilizadas pelo bebê na hora de dormir ou para decorar o carrinho ou berço. Cada naninha é presa a um personagem da turma do Pooh: Ursinho Pooh, Leitão e Abel. Os personagens vêm em uma caixa cartucho aberta que deixa à vista a naninha e o corpinho dos personagens.

Os Amiguinhos do Banho - Ursinha e Girassol estão chegando para deixar a hora do banho ainda mais divertida. Macios e feitos de vinil, atóxicos e laváveis, esses dois queridos personagens garantem tranquilidade aos pais e vão estimular a criatividade, imaginação e a percepção tátil dos bebês.

Para brincar rolar soltar O Bolamigos chegou!   Além de macios, feitos de vinil, atóxicos e laváveis, os dois simpáticos animais - Cachorro e o Elefante - em forma em formato de bola, foram feitos especialmente para acompanhar os bebês em suas primeiras brincadeiras.  A criança pode brincar de apertar, rolar e levar para onde quiser. Além de garantir momentos de alegria, eles auxiliam na percepção tátil, imaginação, coordenação motora e criatividade.

E quem disse que a hora do banho não é educativa? O Livrinho de banho Tchau Dona Sujeira chegou para provar. Feito em PVC e escrito pela renomada escritora Maria Amália Camargo, contém 6 páginas e pode ser levado ao banho para que a criança se divirta enquanto vê as ilustrações. Além disso, os pais podem contar a ela a divertida história da Dona Sujeira. Uma maneira divertida de despertar na criança a conscientização sobre higiene pessoal!

É a primeira infância sendo cuidada em cada passo, fazendo do desenvolvimento infantil um momento mágico para pais e filhos.

  Mais notícias