Faber-Castell

VMP apresenta linha brinquedos lúdicos Disney

03/03/2023 - 09:03

São brinquedos de encaixe, aramados, quebra-cabeças, relógios e pescaria divertida, todos produzidos em MDF, com muita cor e impressão de alta precisão

Toda a magia dos produtos Disney através de uma linha inédita, desenvolvida pela Toymix com todo carinho e qualidade que as crianças merecem. São brinquedos de encaixe, aramados, quebra-cabeças, relógios e pescaria divertida, todos produzidos em MDF, com muita cor e impressão de alta precisão.

De acordo com Vanessa Velozo, assistente de marketing da VMP, os produtos são feitos com o intuito de auxiliar no desenvolvimento intelectual e motor das crianças, além de trabalhar as emoções e a inclusão social. “Alguns apresentam números e alfabeto em libras. Acreditamos que o cuidar de forma próxima e afetiva faz toda diferença; e permite à criança expandir seu intelecto através do brincar. Estamos muito felizes e gratos, porque nossa marca tem crescido em share of mind. Já notamos uma percepção diferente do mercado a respeito da Toymix. E trabalhamos com afinco para levar nossos brinquedos para novas lojas, armarinhos, papelarias e estabelecimentos que comercializam gifts. Torcemos para que o mercado receba nossos produtos com o mesmo carinho com que foram desenvolvidos. Pensamos e focamos muito na criança, ela é o motivo por trás do lançamento de cada brinquedo.”

  Mais notícias