Faber-Castell

Pais & Filhos apresenta 160 lançamentos para Abrin 2023

02/03/2023 - 09:03

A Pais & Filhos - uma das principais empresas nacionais com mais de 20 anos de atuação, um portifólio formado por mais de 800 itens com foco principal na linha baby, em jogos de tabuleiros e linha educativa - participa da Abrin 2023, maior evento do setor de brinquedos da América Latina, que acontece entre os dias 05 e 08 de Março, no Expo Center Norte.

Durante o evento, a Pais & Filhos apresentará 160 lançamentos. Os principais são:

Linha Madeira: composta por itens, como carimbos, jogos educativos, lousas e quebra cabeças, são confeccionados em madeira Mdf e desenvolvidos especialmente para auxiliar o desenvolvimento infantil.

Linha Inclusiva: composta por itens confeccionados em papel cartão super resistentes e desenvolvidos especialmente para auxiliar o desenvolvimento de crianças com algum tipo de dificuldade de aprendizado, de reconhecer ou expressar  seus sentimentos.  São jogos que complementam o aprendizado de forma divertida onde as jogabilidades auxiliam a criança a externar seu sentimento, gostos e dificuldades com figuras e atividades simples, como binguinho dos sentimentos, memoria dos sinais,  caça figuras,  dominó  número e quantidades e acha e encaixe.

Linha de jogos de tabuleiro: criados para estimular o aprendizado e promover a diversão em um único produto. Entre as opções estão a Corrida Rural, o Letrix e a Aventura Numérica.

No Corrida Rural, os participantes devem transportar alimentos e animais até o seu local de armazenamento de forma cooperada e superando obstáculos. Quem concluir a colheita primeiro vence o jogo. Na aventura numérica, vence quem completar as operações matemáticas corretamente e conseguir avançar para linha da chegada com maior rapidez.

Linha faz de conta: brinquedos elaborados para estimular a imaginação infantil e a criatividade, cujo principal lançamento é um balanço com mesa de atividades. O novo balanço conta com de atividades distintas, que permite a criança além do desenvolvimento motor, diversão, o desenvolvimento da motricidade fina e concentração, nas atividades de engrenagens da mesa além do balançar.

Além dos jogos tradicionais como bozó, pega varetas e jogos de montar, a Pais & Filhos traz uma vasta linha de dominós, memórias e quebra cabeças que unem a família na hora da diversão.

De acordo com Faber Lalucci, Diretor da Pais & Filhos, o mercado de brinquedos é um dos que mais cresce anualmente, por isso a marca está otimista. “Sabemos que um dos fatores primordiais para atingir as metas definidas para 2023 é despertar o interesse dos consumidores para os lançamentos deste ano. Estamos muito confiantes, são mais 170 lançamentos e, por isso, esperamos um crescimento expressivo em relação ao último ano”, explica.

Lalucci conta, ainda, que o bom crescimento da Pais & Filhos nos últimos anos propiciou a realização de grandes investimentos no parque fabril, como a ampliação da fábrica e a confecção de itens a base de madeira além da aquisição de novas marcas que compõe o portifólio da empresa, isso possibilitou um incremento interessante na linha de produtos. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.200 funcionários.

  Mais notícias