Faber-Castell

Estrela lança na ABRIN jogos de ação, colecionáveis, licenciados, universo científico e muito mais

02/03/2023 - 09:03

Empresa tem também brinquedo para todas as idades, gostos e tendências. Acompanhe as novidades da empresa para a ABRIN 2023

Uma das parcerias mais bem-sucedidas da Estrela, feita com a influenciadora Luluca de 13 anos que tem mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais, ganhará uma fashion doll e mais itens da linha de artes e trabalhos manuais “Faz de Verdade”, que já conta com a Fábrica de Pulseiras com Pingentes, Kit Tiara e Stickers com Diamantes e Kit Pulseira com Diamantes. As novidades são a Supermáquina de Tattoo da Luluca, que faz tatuagens com canetinhas, e o Clic Aplic, um aplicador de brilhos coloridos, além do anel com luz para celular que acompanha a nova fashion doll.

Programa veiculado em diferentes plataformas, “A Casa Mágica da Gabby”, sucesso premiado internacionalmente, é um licenciamento importante da Estrela, que trará boneca, três gatos em vinil e dois jogos, além de Massa Estrela com livro.

Na linha pioneira de primeira infância Estrela Baby, que mantém em catálogo itens clássicos, vem aí o kit Naninha, com três personagens fofinhos da Turma do Pooh. Já Massa Estrela, primeira a associar o produto a histórias narradas por premiados autores nacionais, 5 lançamentos estão programados.

Entre os colecionáveis, destaque para Bonez Alive, que traz a brincadeira sinestésica de escavação e desperta a curiosidade da criança com um brinquedo surpresa entre dinossauros, insetos e aliens; e Battle Cubes, trazendo de volta a brincadeira de pedra, papel e tesoura, só que dessa vez mais moderna e divertida com os super-heróis da Marvel.

Entre os brinquedos de auto movimento, destaque para o Nitro Car, um carro rádio controle disponível em três versões que cria um efeito exclusivo de nitro quando acionado, emitindo luzes e spray de água. Entre os jogos, muitos deles de ação, como Copolorido , a Estrela traz uma renovação de clássicos, com o Jogo da Mesada e o Banco Imobiliário Realidade Aumentada. Campeã entre os mais vendidos, a linha científica, que conta com Lab 42 e Lab 80, ganha o incremento do LabCorpo Humano. 

Sabe o Aquaplay sucesso criado nos anos 70? Está de volta, com o clássico Argolinhas. Por falar em nostalgia, tanto no e-commerce como nas lojas, ressurgem Moranguinho, Topo Gigio, Falcon e muitos outros.

Por fim, os 100 anos de Disney e Warner serão celebrados pela Estrela com bonecos de vinil de personagens como Mickey e Minnie Baby, além de um Tapa Certo e Eu sou com personagens Looney Tunes vestindo roupagem de outros personagens da Warner. Aguardem!

ABRIN - de 5 a 8 de março no Expo Center Norte, dias 5, 6 e 7 das 10h às 20h; dia 8 das 10h às 18h

  Mais notícias