Faber-Castell

Maped Brasil anuncia campanha Volta às Aulas com sorteios e prêmios instantâneos

01/02/2023 - 09:02

Ações acontecem até 3 de fevereiro em mais de 100 pontos de venda pelo País e também no ambiente digital

Para a volta às aulas ser ainda mais divertido, a Maped preparou uma campanha exclusiva, unindo ações tanto em lojas físicas quanto em suas redes sociais (@mapedbrasil). 

Em mais de 100 pontos de venda espalhados pelo país, a marca apresenta cenários instagramáveis que a criançada pode garantir aquele registro especial. Além disso, até o final de fevereiro, quem comprar algum produto Maped ainda pode participar do ‘Raspou, Ganhou’ e concorrer a muitos brindes como fones de ouvido, bolsa ecológica e almofada para pipoca, além de produtos da marca, ursos de pelúcia e até headphones. São mais de 5.000 prêmios instantâneos disponíveis em todos os pontos. 

Já no digital, a Maped Brasil prepara um sorteio exclusivo e fácil de participar para concorrer a 20 kits especiais de 500 reais em produtos e lançamentos da marca. Cada kit contém mais de 15 itens com garrafa d’água da linha Picnik, Borracha anti-stress minicute, Apontador croc croc esquilo, Marca texto glitter, Caneta hidrográfica colors peps glitter, Foguete de papelão, Capacete e muito mais! 

Para participar, os apaixonados por papelaria precisam seguir o perfil oficial da marca pelo Instagram e comentar no post oficial marcando o perfil (@) de dois amigos que tenham conta válida na rede social e não sejam perfis verificados ou influenciadores. O regulamento do sorteio está disponível na página oficial da Maped Brasil pelo Instagram e o período de participação é até o dia 3 de fevereiro. 

Além disso, também é possível concorrer a um kit exclusivo produzindo um desenho, com tema de volta às aulas, fotografando e postando nas redes sociais marcando a Maped Brasil. 

Vale lembrar que todos os produtos do kit exclusivo da Maped Brasil estão disponíveis nos pontos de venda físicos e e-commerces da marca, podendo ser conferidos pelo site https://br.maped.com

  Mais notícias