Faber-Castell

Design e agilidade com os novos teclados da Clone

13/03/2008 - 00:03
Design e agilidade com os novos teclados da Clone O mercado de acessórios de informática vem acompanhando uma grande evolução dos teclados, que atualmente dão inúmeras possibilidades a mais para o usuário do que digitar textos e utilizar as teclas normais. Os novos Teclados Multimídia da Clone são exemplos desta evolução. Com design diferenciado, especialmente criados para facilitar o acesso à internet, controle de recursos multimídia e ainda prevenir possíveis problemas nos punhos e dedos.

Além do design inovador e da elegância, os teclados possuem teclas com acionamento suave, que dão mais conforto na hora de digitar. As teclas de acesso às funções de Internet, como os botões que permitem avançar, voltar, atualizar e procurar sites, são bem posicionadas, facilitando a vida do usuário que, com um simples toque pode acionar o qualquer uma delas.

Os recursos multimídia também são controlados diretamente dos teclados, uma boa opção para lazer e trabalho. Há ainda as teclas Sleep e Wake, que ativam e desativam o modo de espera, além da Power, para desligar o computador com um único toque, ajudando no gerenciamento de energia.

A utilização das funções e atalhos dos teclados da Clone permitem aos usuários mudar seu conceito de utilização de teclado e mouse, ganhando em agilidade nos processos com o computador no dia-a-dia.

Já compatíveis com o Windows Vista, os teclados foram desenvolvidos com tecnologia de última geração que trazem, além dos recursos, uma preocupação com o design, anatomia e conforto de seus usuários. Informações: www.clone.com.br

  Mais notícias