Faber-Castell

Carregador de pilhas: recarga em menos de 2 horas

07/03/2008 - 00:03
Carregador de pilhas: recarga em menos de 2 horas Para atender a demanda dos consumidores que não têm tempo a perder com a recarga de pilhas, que pode levar horas, e precisam levar o carregador para todos os lugares, a Extralife, fabricante de eletrônicos e suprimentos de informática, lança um produto indispensável. Trata-se do Fast Charger, capaz de repor a carga da pilha em até 1h, dependendo do modelo da bateria.

Com capacidade para carregar até quatro pilhas (2AA + 2AAA ou 4 AA ou 4AAA) simultaneamente, o dispositivo elétrico se destaca, ainda, pela velocidade na reposição de energia das baterias que pode variar de uma a três horas dependendo do modelo e da marca da pilha. Para facilitar a visualização de carga completa ou não, o carregador possui um led que acende na cor vermelha ou verde de acordo com a carga das pilhas.

Além dessas vantagens, um cabo de 1,30 m acompanha o produto, oferecendo ao usuário a opção de utilizá-lo no carro por meio do acendedor de cigarros. "As pilhas sempre descarregaram nas piores horas. Com o carregador no carro, o usuário não terá problemas se precisar carregar suas pilhas de última hora como, por exemplo, se precisar de pilhas para a câmera fotográfica antes de um evento importante", ressalta Ricardo Frassini, gerente de produtos da Extralife.

Vale ressaltar que o carregador rápido da Extralife funciona somente com pilhas cuja composição química seja do tipo NiMH (níquel, metal, hidreto) não agredindo o meio ambiente. Informações: www.extralife.com.br

  Mais notícias