Faber-Castell

Lifetech transforma PC em televisão

05/03/2008 - 00:03
Lifetech transforma PC em televisão Que tal acessar toda a programação da TV, vídeos de DVD ou PS2, através do monitor LCD ou CRT do seu PC e, adivinhe, sem ele estar conectado ao computador? Em março, a Lifetech – Solutions For Life Technology oferece ao mercado brasileiro o Stand Alone TV Box Plus (foto), um acessório de informática desenvolvido pela empresa para o mercado europeu e que chega ao País para transformar o seu monitor também em televisão.

Medindo apenas 15cm x 8,8cm x 2,2cm e simples de instalar, o TV Box apresenta controle remoto com várias funções, entre elas: seleção e busca de canais, volume, programação liga / desliga em 24h, ajustes da imagem e redução de ruído. O produto vem com caixa de som incorporado ao console.

De acordo com Francisco Sales, diretor de Expansão para a América do Sul, da Lifetech, o preço sugerido para o produto no Brasil é de R$ 149,99. Sales disse que, devido às dimensões do Stand Alone TV Box Plus, sua portabilidade é assegurada e o suporte que acompanha o produto garante sua permanência na posição vertical ao lado do monitor. Informações: www.lifetech-world.com

  Mais notícias