Faber-Castell

Maxprint comercializa caixa de som com subwoofer de 60W

29/02/2008 - 00:02
Maxprint comercializa caixa de som com subwoofer de 60W A Maxprint, especializada em suprimentos de informática, lança mais um modelo de caixa de som com Subwoofer, agora com 60 Watts. O produto já está disponível nas principais papelarias e lojas de informática de todo o país.

A caixa de som com subwoofer de 60W de potência possui dois canais estéreos amplificados, qualidade Hi-Fi e controle de grave. O subwoofer permite uma alta flexibilidade na curva de resposta de freqüência, proporcionando maior nitidez nos tons das músicas.

Esse é o segundo lançamento da Maxprint em potência para o som do computador em menos de um mês. A empresa conta ainda com a caixa de som com subwoofer de 12W, lançada no final de 2007.

A linha de acessórios de informática da Maxprint foi lançada em dezembro de 2006 e possui atualmente 100 itens. Entre eles: mouse (colorido, ótico, ótico sem fio, usb slim, mini mouse ótico sem fio, padrão com scroll, laser, retrátil), teclado (padrão, multimídia, multimídia slim, multimídia sem fio e flexível), caixa de som (multimídia, padrão e com Subwoofer 12W e 60W), webcam (480k pixels), microfone de mesa, Hub USB, fone de ouvido com microfone, apoio para pulso em gel, base para mouse com apoio em gel, base padrão para mouse e estojo para CDs. Informações: www.maxprint.com.br

  Mais notícias