Faber-Castell

Maxprint lança mouse ótico USB slim

14/02/2008 - 00:02
Maxprint lança mouse ótico USB slim A Maxprint, especializada em suprimentos de informática, apresenta para o mercado o mouse ótico USB slim retrátil. Ideal para notebooks, o mouse possui 85mm de comprimento x 46,5mm de largura e conexão USB.

O mouse ótico USB slim da Maxprint possui 800 dpis de resolução, cabo retrátil de 80cm e design slim ergonômico para proporcionar maior conforto durante a utilização. Além disso, é fácil de instalar e operar, pois possui compatibilidade com o Windows 98, 2000, ME, NT, XP e Vista. O produto está disponível nas principais papelarias e lojas de informática de todo o país.

Na linha de mouse também estão disponíveis: mouse ótico colorido, mouse ótico sem fio e míni mouse ótico sem fio, mouse padrão com scroll e mouse laser. Todos os produtos sem fio são homologados pela Anatel, único órgão que normaliza e controla a tecnologia de radiofreqüência utilizada nos equipamentos sem fio.

A linha de acessórios de informática da Maxprint foi lançada em dezembro de 2006 e possui atualmente 100 itens. Entre eles: mouse (colorido, ótico, ótico sem fio, míni mouse ótico sem fio, padrão com scroll, laser), teclado (padrão, multimídia, multimídia slim, multimídia sem fio e flexível), caixa de som (multimídia, padrão e com Subwoofer 12W e 60W), webcam (480k pixels), microfone de mesa, Hub USB, fone de ouvido com microfone, apoio para pulso em gel, base para mouse com apoio em gel, base padrão para mouse e estojo para CDs. Mais informações: www.maxprint.com.br

  Mais notícias