Faber-Castell

Fones de ouvido sem fio

14/02/2008 - 00:02
Fones de ouvido sem fio Imagine-se na seguinte situação: você quer ver um filme e outras pessoas na sala estão ouvindo música. Para não atrapalhá-las, você deixa para ver o filme depois, certo? Só se não tiver os novos fones de ouvido sem fios da Acoustic Research, que recriam, diretamente nos ouvidos, a sensação de estar numa sala de cinema! E, melhor ainda: sem fios!

Os novos fones da AR possuem 5.1 canais Dolby Digital e 3 alto-falantes patenteados em cada auricular. Um transmissor de 2.4GHz envia sinais digitais não comprimidos através de paredes e pisos a até 18 metros de distância. Basta ligar o transmissor à saída de áudio de qualquer receiver de home theater que os fones reconhecem automaticamente a base e passam a transmitir o áudio em 5.1 canais.

Além disso, os novos fones são bastante compactos (pesam apenas 224g) e vêm com bateria que permite até oito horas de uso.

O acabamento é outro ponto forte do produto. Todo forrado em couro e com alça ajustável, os fones 5.1 da AR são extremamente confortáveis e práticos.

Os produtos Acoustic Reseach têm distribuição para o Brasil exclusiva da Disac (www.disac.com.br) e podem ser encontrados nas lojas da rede Home Theater Center espalhadas pelo Brasil (www.hometheatercenter.com.br). Os fones de ouvido 5.1 têm preço sugerido de R$ 2.200.

  Mais notícias