Faber-Castell

Mass Effect para PC chega às lojas

11/06/2008 - 00:06
Mass Effect para PC chega às lojas A BioWare estúdio do grupo Electronic Arts Inc., líder no mercado de desenvolvimento de jogos, anuncia que a versão para PC do premiado épico espacial Mass Effect já está disponível nas lojas do Brasil.

O game chega com uma versão redesenhada para PC, com gráficos de alta qualidade e jogabilidade aprimorada. A expectativa é de que estas mudanças façam com que a plataforma PC seja um sucesso como foi a versão para Xbox 360 considerada pelo The New York Times o Jogo do Ano, em 2007.

O estúdio BioWare, mundialmente famoso na produção de RPG’s, também adicionou elementos de ação ao gênero, criando um jogo único agradando jogadores e fãs de ficção científica, RPG e shooters.

No game, o jogador assume o papel do Comandante Shepard da nave estelar Normandy, a última esperança de vida no universo. Ambientado no século 23 a humanidade cria um império intergaláctico e uma gigantesca frota para defender seus territórios dos Turians, espécie alienígena hostil que segue um rígido código de honra e ética.

Em uma envolvente batalha épica com muito heroísmo e aventura, as escolhas dos gamers decidem o destino da galáxia, onde é preciso impedir que um inescrupuloso membro da elite libere uma força apocalíptica e aniquile bilhões de vidas. O jogo é totalmente interativo e conta com os melhores atores digitais já vistos. Os personagens ganham vida nas vozes de atores como Seth Green, Marina Sirtis, Lance Henriksen e Keith David.

A realidade vem à tona com o novo sistema de diálogo onde é possível interagir em tempo real com os personagens, proporcionando diversas maneiras de resolver um problema e se aprofundar na trama. Além disso, a versão para PC também trará em breve a trama adicional Bring Down the Sky totalmente gratuito para download. Informações: www.masseffect.com.br.

  Mais notícias