Faber-Castell

Rádios Backyardigans: som e diversão para a garotada

11/06/2008 - 00:06
Rádios Backyardigans: som e diversão para a garotada Trabalhar com o licenciamento é um dos fortes da Acalanto, uma das maiores empresas brinquedistas do País, que possui sede em Lauro de Freitas (BA) e está sempre à procura de personagens que se identifiquem com o universo imaginário das crianças.

Uma de suas mais recentes novidades é o lançamento de uma linha de rádios dos personagens de Backyardigans, série criada por Janice Burgess e feita em computação gráfica, exibida no Brasil pelos canais Discovery Kids e Rede TV!

Os cinco amigos personagens do seriado – o pingüim Pablo, o alce Tyrone, a formiguinha Uniqua, a hipopótamo Tasha e o canguru Austin – acabam de virar um divertido rádio, que transmite FM e ainda tem entrada para conectar MP3, permitindo que a criança ouça sua seleção de músicas preferidas.

Fabricado com vinil pintado, o rádio Backyardigans da Acalanto tem 30cm e um mecanismo de acionamento na parte traseira do produto. A caixa de som é na parte superior, na cabeça dos personagens.

Inicialmente, a empresa produzirá 150 mil peças e o brinquedo deve chegar às lojas a partir da primeira quinzena de julho pelo preço sugerido de R$ 59,90. Informações: www.acalanto.com.

  Mais notícias