Faber-Castell

Kalunga chega com sua primeira loja na Paraíba

20/07/2018 - 16:07

Ainda neste ano, mais duas lojas serão abertas no Estado

A Kalunga, rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria, chega com a sua primeira loja no Estado da Paraíba. A novidade faz parte do plano de crescimento da marca, que pretende chegar a 2020 com 250 lojas distribuídas por todo o Brasil, incluindo mais duas no local.

A primeira loja da marca foi inaugurada no Partage Shopping Campina Grande. A cidade conta com mais de 400 mil habitantes e é uma das praças estratégicas para as novas expansões da rede. Parte de um dos principais polos industriais do Nordeste, Campina Grande também é sede do principal polo da tecnologia da América Latina.

Com um espaço de 616 m², o novo endereço conta com um mix de mais de 11 mil produtos à disposição dos clientes. A abertura da 183ª loja da Kalunga confirma mais uma vez a liderança nacional da empresa em seu segmento e também a importância da região para a conquista de melhores resultados. A estimativa é de que a loja fature entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançar o nível de maturação.

Para o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta, o Nordeste continua sendo uma das grandes apostas da marca. "A Paraíba oferece excelentes opções de investimentos e oportunidades de negócios, o que estimulou a inclusão de Campina Grande em nosso plano de expansão. Além disso, queremos levar nossos serviços a lugares em que acreditamos, e também a um novo público, para que enxerguem o grande potencial da Kalunga", conclui Pimenta.

  Mais notícias