Faber-Castell

Co-branding de Monica e Hello Kitty ganha loja virtual

27/06/2018 - 11:06

E-commerce oferecerá pela primeira vez opções de produtos com estampas exclusivas das queridas personagens

O co-branding de Monica e Hello Kitty, icônica personagem da Sanrio, que surgiu da amizade entre os criadores das duas marcas, dará seus primeiros frutos. Produtos originados dessa união já estão disponíveis em um e-commerce exclusivo (lojamonicahellokitty.com.br).

Foram desenvolvidos conceitos de artes diferentes, que vão agradar aos públicos de todas as idades. Estarão disponíveis na loja virtual opções de camisetas, blusas, almofadas, canecas, itens de informática, squeezes e copos para toda a família, todos com estampas exclusivas das personagens.

As duas personagens refletem os mesmos valores, que têm em comum a missão de incentivar a amizade e a paz. Essa sinergia também foi uma das motivações para o co-branding, que foi anunciado para o público em agosto do ano passado e causou burburinho entre fãs das personagens e empresas licenciadas.

Mônica e Hello Kitty, são grandes amigas, assim como o desenhista Mauricio de Sousa e Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio.

Os produtos estarão disponíveis por tempo limitado.

  Mais notícias