Faber-Castell

Praticidade aliada à alta qualidade: Faber-Castell lança Water Brush

30/05/2018 - 14:05

Com ponta resistente, cerdas macias e flexíveis, a caneta tem proporções excelentes e fácil manuseio. Seu tamanho compacto a torna a companheira perfeita para qualquer desenho. Ideal para ser usada em técnicas com lápis ou tinta aquarelável, pois o depósito de água transparente facilita a visualização durante o desenvolvimento dos trabalhos artísticos.

A Faber-Castell acaba de lançar a caneta Water Brush, um acessório extremamente prático que facilita a vida dos profissionais, amadores e entusiastas das artes que agora poderão explorar muitas técnicas de aquarela de maneira rápida e versátil.

A caneta Water Brush da Faber-Castell pode ser usada em técnicas secas ou úmidas, sendo perfeita para qualquer desenho. Composta por três peças, seu tamanho compacto e ergonômico proporciona maior segurança ao pintar. Além disso, os sulcos integrados na tampa e o design em forma de cunha facilitam o uso da caneta em técnicas de raspagem.

Outra facilidade é o seu depósito de água transparente, de 6 ml, que possibilita a visualização durante o desenvolvimento dos trabalhos artísticos. É o acessório ideal para ser usado com lápis ou tinta aquarelável, tanto as de tubo como de pastilha. Sendo muita utilizada em técnicas “molhado-no-molhado”, “glazing” e “pincel seco”.

As cerdas sintéticas de alta qualidade da Water Brush são macias, flexíveis e seguram quantidades ideais de pigmento, promovendo uma pintura homogênea sob diversas superfícies. Com ponta resistente e de tamanho médio, a caneta pode ser limpa rapidamente em um pedaço de papel ou pano separado.

Como usar

Depois de encher o depósito com a água, é só conectar o corpo da caneta novamente a ponta do pincel e já pode soltar a imaginação para usá-la. Quando a tampa é encaixada à extremidade do depósito, a Water Brush se adequa perfeitamente à mão.  A quantidade de líquido pode ser distribuída de acordo com a necessidade, de forma controlada. Basta apenas fazer uma leve pressão.

Caneta Water Brush - preço sugerido: R$ 45,00.

  Mais notícias