Faber-Castell

D-Link foca em relacionamento com canais

24/04/2018 - 17:04

Empresa cadastra novas revendas com foco no mercado PME para colaborar com a profissionalização de pequenas e médias. “Equipamentos residenciais não são bons para ambientes corporativos” diz porta-voz

A D-Link, provedor de soluções de redes, retoma o cadastramento de revendas e trabalha para estar cada vez mais próxima dos canais com quem tem parceria. O retorno com o Programa de Relacionamento com Canais mira em empresas que prestam consultoria para pequenas e médias empresas (PMEs), provedores de internet e revendas gerais.

“Oferecemos facilidades e suporte diferenciado. É muito importante ter o canal estimulado a trabalhar conosco. A D-Link quer estar realmente dentro do parceiro, oferecendo as melhores tecnologias e opções de produtos para cada tipo de empresa”, explica Taciano Pugliesi, gerente de vendas e responsável por esta área na D-Link.

PMEs

Um dos produtos oferecidos pela D-Link para os integradores é o Ponto de Acesso (Access Point) com gerenciamento na nuvem. O foco neste caso são consultórios de dentistas e médicos, padarias, restaurantes, lanchonetes, escritórios de contabilidade, entre outros. Estes estabelecimentos acabam optando por equipamentos residenciais, que não são ideais para o volume e a segurança de dados que trafegam.

“Estamos falando de cerca de 8 milhões de empresas, um mercado grande e pouco assistido. Nosso trabalho em conjunto com as revendas visa orientar os clientes e oferecer as melhores soluções pelos custos mais competitivos. Equipamento residencial não é ideal  para o ambiente corporativo, seja qual tamanho tiver”, diz Taciano.

Outra linha de produto de destaque é a de Câmeras Wireless, que possuem processo de instalação amigável e a possibilidade de acesso pelo celular. Dessa maneira, se tornam desnecessários gastos extras com instalação e obras.

“Nosso portfólio está em linha com as necessidades do mercado. A D-Link está preparada para o desafio de oferecer as melhores opções para provedores de internet e pequenas e médias empresas. E para que sejamos bem-sucedidos, o relacionamento com as revendas é fundamental. Esta é uma das nossas prioridades em 2018”, finaliza Taciano Pugliesi.

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