Faber-Castell

Multilaser anuncia a entrada no mercado de provedores de internet

24/04/2018 - 17:04

A empresa apresenta a Multilaser PRO, criada para atender ao mercado de provedores regionais de todo o Brasil

Com o crescimento das conexões à internet via fibra óptica no Brasil, a Multilaser, que atua no mercado de tecnologia, acaba de ingressar no universo de provedores com o lançamento da linha Multilaser PRO, que atenderá provedores de internet de todo o país.

“Trata-se de um mercado em ascensão e que agora conta com produtos específicos e precisos para todas as necessidades deste segmento. Com isso, atenderemos o mercado de provedores com produtos da mais alta tecnologia para que as empresas possam entregar o serviço com a melhor performance”, explica Filipe Knabben, responsável pela linha.

A Multilaser anuncia ainda a parceria com a ZTE - empresa de equipamentos de telecomunicações e soluções de rede -, uma das maiores companhias do mundo a fornecer a tecnologia GPON, diferencial dos produtos da nova linha.

Com isso, nasce a marca Multilaser PRO by ZTE, união da experiência do mercado nacional, logística, desenvolvimento de produtos, suporte e garantia por parte da Multilaser, e, por parte da ZTE, referência e tecnologia em soluções FTTx.

Produtos Multilaser PRO by ZTE

A Multilaser PRO chega ao mercado com o lançamento da Linha FTTx, que contempla cabos de fibras ópticas, passivos de rede óptica, OLT e ONU com tecnologia GPON.

OLT GPON ZXA10 C320 - Um dos principais produtos de acesso óptico da linha, possui design compacto, de fácil instalação, com alta densidade de portas e suporte a serviços com qualidade. Principais características: chassi modular, permite redundância de fonte e capacidade de atendimento para até 4.096 clientes. Com implantação rápida e flexível, fornece QoS para a implementação em escala de serviços FTTx.

OLT GPON ZXA10 C300 - É uma OLT com estrutura escalável que provê alta capacidade de portas e de expansão. Possui redundância de fontes e controle, capacidade de atendimento para até 28.672 clientes, além de várias outras características de um produto robusto utilizado nas maiores operadoras do mundo.

NetNumen U31 - Para reduzir os investimentos operacionais do provedor, a Multilaser Pro by ZTE desenvolveu o software de gerenciamento gráfico e amigável que provê operação e manutenção centralizadas. Esse sistema pode gerenciar vários produtos da linha Multilaser Pro by ZTE.

ONU GPON - ZXHN F601 - Pode ser utilizado tanto com uma interface GE conectada diretamente em PCs ou notebooks como trabalhando em conjunto com um roteador residencial, fornecendo serviços de voz, vídeo e acesso à internet de alta velocidade Wi-Fi.

ONU GPON - ZXHN F612W e ZXHN F660 - São terminais de rede óptica GPON ideais para usuários residenciais e são projetados para os cenários de fibra até a casa do assinante. Os usuários domésticos podem acessar facilmente serviços de voz, serviços de vídeo e muitos outros tipos de serviços de banda larga de alta velocidade pelas várias interfaces disponíveis, inclusive Wi-Fi.

  Mais notícias