Faber-Castell

Grandes sucessos da telona marcam presença na coleção da Foroni em 2018

18/04/2018 - 10:04

Diretamente da telona do cinema para a capa do caderno. Quem foi ao cinema conferir os grandes sucessos de bilheteria, pode matar saudade de seu personagem favorito com os cadernos da Foroni. São diversas opções que trazem o melhor da animação dos últimos anos em capas divertidas, pautas decoradas e muitos adesivos.

As criaturinhas amarelas, conhecidas como Minions, sucesso em 2015, com o primeiro filme próprio, e que retornou ao cinema no ano passado com a continuação Meu Malvado Favorito 3, é uma das linhas que integram o portfólio da Foroni. Além desta, a coleção também conta com os cadernos da trilogia Carros, de 2006, 2011 e 2017; Enrolados, de 2010 e que virou série para TV, Pets, de 2016, e os assustadores dinossauros da franquia Jurassic World, de Steven Spielberg, que retornam ao cinema ainda este ano com um novo filme.

E não dá para falar em sucesso de cinema sem falar dos personagens da Disney. Na linha de produtos da Foroni, há a linha Disney Clássicos, que como o próprio nome já diz, traz em suas capas, alguns personagens queridos dos filmes clássicos, como o Bambi, os 101 Dálmatas, o Dumbo e o Tico e Teco. Há também a linha Disney Pixar, que traz os personagens famosos dos filmes Procurando Dory e Universidade Monstros.

  Mais notícias