Faber-Castell

KingCase participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor

29/03/2018 - 11:03

Rede de franquias de cases personalizadas apresentará ao público o novo leiaute das lojas

A KingCase, rede de franquias especializada em venda de cases personalizadas para celular, além de acessórios como cartões de memória, fones de ouvido, carregadores, suportes para celular e outros itens de informática, participará pela primeira vez da Feira do Empreendedor, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril, no Parque Anhembi, em São Paulo.

A marca foi criada em 2013 em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e inaugurou, no início de 2018 sua primeira unidade na capital paulista. Hoje a marca possui oito lojas em funcionamento em São Paulo, São José do Rio Preto, Sorocaba, Araçatuba e Ribeirão Preto. O depósito central e escritório, onde funcionam os setores de criação, produção e vendas por atacado também ficam em Rio Preto.

“Os produtos da KingCase são feitos em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável. A KingCase dá ao cliente a possibilidade de expressar sua personalidade com cases personalizadas, com imagens e fotos escolhidas por eles”, conta Oscar Martins, diretor da Rede. “Agora também personalizamos carregadores portáteis e de tomada com a imagem escolhida pelo cliente, nossa meta é inovar cada vez mais”, completa.

A KingCase oferece os formatos: quiosque e loja de shopping. Possui um modelo de negócio prático, sem necessidade de conhecimento avançado na área e oferece treinamentos teóricos e práticos, software facilitador da gestão operacional da unidade franqueada e ferramenta de personalização de cases de fácil manuseio, os franqueados também recebem os produtos direto da fábrica KingCase. Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é partir de R$ 85 mil.

Neste ano a marca apresentou um novo layout para as lojas, mais colorido, com aspecto jovem e produtos ao alcance dos clientes. Em seu stand na feira a KingCase trará toda a estrutura de seus lojas para que os futuros empreendedores conheçam a marca a fundo.

Serviço:

Feira do Empreendedor
Quando: 7 a 10 de abril, das 10h às 21h
Onde: Parque Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo - SP
Mais informações: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

  Mais notícias