Faber-Castell

Cicero lança coleção exclusiva com Papel Pólen

29/03/2018 - 11:03

Marca da Suzano Papel e Celulose será destaque em três linhas de cadernetas

A Cicero, pioneira brasileira em cadernetas com papel off white, lançará no próximo mês uma coleção exclusiva de cadernos produzidos com o Papel Pólen. A marca Pólen, fabricada pela Suzano Papel e Celulose, apresenta um papel com tonalidade diferenciada, que reflete menos luz e por isso torna a leitura mais agradável.

A novidade será representada por três novas linhas de produtos. Uma com capa clássica preta e miolo liso e paginado; uma capa off white (da mesma cor do papel) com a hashtag #maisprazeremler, sem pauta e paginada; e a terceira com capa floral, assinado pela artista Desirée Feldemann, com miolo paginado e pontado.

“Temos certeza de que essa nova linha agradará diferentes públicos. Temos a versão mais tradicional, a versão com a hashtag usada pela marca Pólen e grande aceitação entre os leitores em geral e a versão floral, super querida pelos adeptos do bullet journal”, afirma Caetano Pedrosa, sócio parceiro da Cicero. Os produtos serão vendidos no site da Cicero (www.ciceropapelaria.com.br) e também poderão ser encontrados nas melhores livrarias e papelarias do Brasil.

A nova linha de produtos Cicero terá como principal destaque o uso do Papel Pólen, que recebe um tratamento diferenciado e por isso proporciona mais conforto para os olhos e maciez no toque.

Os fãs das marcas poderão acompanhar todos os detalhes do lançamento através dos perfis das empresas nas redes sociais, onde serão postadas novidades e informações sobre todos os movimentos da parceria.

  Mais notícias