Faber-Castell

Predator Helios 300 da Acer chega ao Brasil com especificações exclusivas para o mercado local

27/03/2018 - 16:03

Pela primeira vez, notebook gamer da linha Predator será fabricado no país

Para continuar fortalecendo a presença da marca no mercado brasileiro, a Acer anunciou recentemente a fabricação do Predator Helios 300 no país. O notebook gamer faz parte da linha Predator, já consolidada entre os consumidores e amantes de jogos por conta da alta potência para rodar os mais diversos estilos de jogo. 

O Predator Helios 300 é equipado com uma GeForce GTX 1060 com 6 GB, processador Ci7 HQ de 7ª geração, desbloqueado para overclocking, refrigeração com 2 ventoinhas e tecnologia AeroBlade 3D Fan, Software PredatorSense, tecnologia wireless 802.11ac com MIMO 2x2 e Tela IPS Full HD 17.3", com teclado retroiluminado, ideal para o heavy user que precisa de muito desempenho sem perder a acessibilidade.

“Para a Acer é muito significativo ter um dos produtos mais cobiçados da linha gamer sendo fabricado no Brasil, já que esse fator permite que o notebook seja comercializado por um preço mais acessível e com a mesma qualidade de nossos produtos importados”, conta Anderson Kanno, diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil. “De linha aspiracional, a Predator passa a ser uma realidade muito mais acessível ao mercado brasileiro”, completa.

O Predator Helios 300  já pode ser adquirido na Acer Store e nas lojas físicas e online dos varejistas parceiros de todo o Brasil. Mais informações do portfólio gamer também podem ser encontradas no www.feitopraquemjoga.com.br.

  Mais notícias