Faber-Castell

Leadership apresenta novidades em teclados e headset

27/03/2018 - 11:03

A Leadership apresenta ao público mais três novidades, entre elas o Teclado Standard USB (Código: 8496), ideal para todo o tipo de atividade e aplicação com leiaute ABNT2 . Ele possui teclas de alta resistência e durabilidade e membrana de alta qualidade, que promete digitação confortável e sem falhas. O produto está disponível na cor preta na versão USB.

Outra novidade é o Teclado gamer Gaming Aluminum (Cód.: 6779). Com preço sugerido de R$ 139,00, o produto tem 19 Teclas anti-ghost e iluminação em LED , permitindo ao jogador uma maior precisão na hora da jogada. Sua estrutura reforçada em alumínio promete maior resistência e durabilidade na digitação. Apresenta design robusto para detonar nos jogos de computador.

Por fim, a empresa apresenta o headphone com microfone Comfort USB (Cód.: 1741). Elegante, o moderno fone de ouvido Leadership com conexão USB para usuários high tech tem arco ajustável e oferece encaixe perfeito para máximo conforto. Além disso, possui protetor de orelha e haste acolchoado para usuários que utilizam o fone por horas. Vem com controle de volume no cabo, promete alta qualidade sonora e microfone flexível para um melhor posicionamento. Ideal para aplicativos multimídia, jogos, videoconferência, entre outros.

  Mais notícias