Port

Epson renova linha de projetores PowerLite para casa e escritório

27/03/2018 - 10:03

Modelos prometem reprodução de imagens de excelente qualidade com mais brilho, facilidade de instalação e com pouca manutenção

Seja para projeção de filmes ou esportes em tela grande com qualidade superior de imagem ou para uma apresentação de negócios com altíssima resolução, os novos projetores da linha Epson PowerLite já chegaram ao mercado prometendo características da Epson já conhecidas do público: custo-benefício, facilidade de instalação e confiabilidade, e agora com muito mais brilho, o que permite projeção em ambientes claros e/ou luzes acesas.

São cinco novos modelos que atendem às variadas necessidades de brilho, portabilidade e conectividade para residências e ambientes corporativos: X39, X41+, W39, W42+ e U42+. Eles oferecem até 3.600 lumens, produzidos por lâmpadas de longa duração (até 12 mil horas em modo econômico; até 6 mil horas em modo normal), e resoluções que vão de XGA, ótima para exibir gráficos e tabelas, a WUXGA (ideal para rodar filmes com qualidade FullHD).

A nova linha conta com a tecnologia proprietária Epson 3LCD, que promete valores idênticos de brilho em branco e brilho em cores, proporcionando cores até três vezes mais brilhantes. A taxa de contraste de 15.000:1 é capaz de produzir a cor preta com profundidade e apresentar contornos bem definidos, projetando telas de até 320 polegadas.

Com relação à conectividade, todos os projetores são compatíveis com tecnologia wireless (integrada ou via adaptador), além das conexões padrões HDMI, VGA, Vídeo Composto e USB, variando de acordo com cada modelo.

Os produtos vêm com três anos de garantia para o projetor e de 90 dias para a lâmpada.

  Mais notícias