Faber-Castell

Boneca Moranguinho Baby é sucesso de vendas

26/02/2018 - 15:02

Lançada em dezembro de 2017, o brinquedo passou a ser vendido em diversos varejistas pelo país

A Moranguinho, ícone infantil da década de 80, apresentou em dezembro de 2017 sua primeira boneca interativa, a Moranguinho Baby. O brinquedo lançado pela Mimo foi o primeiro modelo com marca licenciada com mecanismo do mercado. A clássica personagem apareceu com um preço bastante acessível, se tornando um destaque de vendas.

Vendida em 30 lojas Ri Happy, a boneca foi apresentada em uma ação que contou com 9 youtubers. Além desta ativação, que já conta com cerca de 8 milhões de visualizações e de material de PDV, a personagem Moranguinho visitou algumas lojas.

O sucesso do lançamento foi tão grande que as vendas se estenderam para outras redes varejistas como Toni Toys, Super Legal, Blanc Toys e Trend’s Brinquedos. Além disso, lojas de âmbito nacional da RiHappy e o e-commerce da rede também receberam o produto para venda.

A Mimo Brinquedos, fabricante da Moranguinho Baby, possui também uma linha complementar da personagem com o Fogãozinho e Cadeirão. Para o primeiro semestre de 2018, mais produtos da Moranguinho serão lançados. A divulgação dos novos brinquedos acontece entre os dias 5 e 8 de março, na Feira Abrin.

A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Lotus Global para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda a América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.

  Mais notícias