Faber-Castell

Campanha “Chamex Nota 10” comemora a primeira ganhadora da bolsa de estudos

22/02/2018 - 16:02

Campanha está em sua segunda fase e próximo sorteio será em fevereiro

Surpresa e euforia. Foram esses os sentimentos de Aline Vivas, primeira ganhadora da ação “Chamex Nota 10”, realizada pela International Paper, líder mundial na fabricação de celulose, papéis para imprimir e escrever e embalagens. O prêmio é uma bolsa de estudos no valor de R$ 15 mil.

Consumidora fiel do papel Chamex, Aline nem acreditou quando ficou sabendo do resultado. “Depois que ganhei fiquei me perguntando se era verdade mesmo. Mas logo entraram em contato comigo e confiei ainda mais na campanha”, revela. Mãe de duas crianças, ela investirá o prêmio na formação do filho Bruno, de 3 anos.

“Eu estou muito feliz, pois a campanha do Chamex é diferente por focar diretamente na educação. O prêmio veio em um excelente momento, pois vou investir esta quantia para o meu filho fazer as aulas de inglês, judô e música que ele tanto queria”, comemora.

Além da bolsa de estudos, a ação promove sorteios instantâneos de cursos à distância da rede SENAC para os consumidores e a revitalização da papelaria que vender o Chamex sorteado. Na primeira fase da campanha, a Kalunga foi a sorteada.

De acordo com Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper, o intuito da campanha é fomentar a educação por meio de bolsa de estudos e reforçar o compromisso da IP com o seu público. “Acreditamos no potencial de transformação da educação. Por meio da campanha Chamex Nota 10, queremos ampliar as oportunidades de formação e desenvolvimento para nossos consumidores e promover esse crescimento para as papelarias também”, ressalta

A divulgação dos ganhadores da bolsa de estudos e da papelaria contemplada será disponibilizada no hotsite da campanha. Para saber mais sobre ação, acesse www.chamex.com.br/nota10 e confira o regulamento na íntegra.

  Mais notícias