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HyperX supera marca de 4 milhões de headsets vendidos em todo o mundo

22/02/2018 - 10:02

Resultado é alcançado menos de quatro anos após o lançamento do primeiro headset da marca

Mais de 4 milhões de headsets da HyperX já levaram a experiência de áudio de gamers a um novo patamar. A HyperX, divisão gamer da Kingston, entrou no mercado de headsets em abril de 2014, chegou a 1 milhão de unidades vendidas em menos de dois anos e, agora, antes de completar quatro anos no mercado, supera a marca de 4 milhões de headsets comercializados em 15 mil lojas de mais de 100 países.

Os headsets da HyperX são usados tanto por jogadores profissionais quanto casuais, são compatíveis com múltiplas plataformas e reconhecidos pela qualidade de áudio, design e conforto mesmo após muitas horas de uso, graças à tecnologia exclusiva Memory Fom, que faz com que a espuma das conchas auriculares se adapte ao formato das orelhas dos usuários. Além disso, todos os headsets da marca foram projetados para fornecer qualidade de som e oferecer uma experiência de jogo imersiva. Também são opções para assistir a filmes, ouvir música e conversar com os amigos.

A linha de headsets gamers da HyperX é completa e conta com opções para vários estilos de usuários. Entre os modelos mais conhecidos estão o HyperX Cloud II, que já vendeu mais de 1,3 milhão de unidades, o HyperX Cloud Stinger, focado no custo-benefício e vencedor do prestigiado prêmio de design iF Design Award, o HyperX Cloud Revolver, com palco sonoro de estúdio que permite escutar até os passos mais distantes dos adversários em jogos de tiro em primeira pessoa, o HyperX Cloud Alpha, que tem a exclusiva tecnologia Dual Chambers para separar os sons graves dos médios e agudos, e o HyperX Cloud Flight, o primeiro headset sem fio da marca que tem autonomia de bateria de até 30 horas e será lançado em breve no mercado brasileiro.

"A HyperX segue comprometida com o desenvolvimento de produtos que oferecem aos jogadores um desempenho incomparável", disse Marcus Hermann, gerente global de negócios da HyperX. "O resultado desse trabalho é uma linha de headsets que satisfaz as necessidades da exigente comunidade gamer. Seguiremos nos dedicando ao máximo para ganhar cada vez mais o respeito dos jogadores e fazer produtos ainda melhores".

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