Port

Multilaser apresenta MS80, smartphone com dual câmera selfie

14/02/2018 - 13:02

Com uma série de inovações recentes do mercado, aparelho ainda traz tela de 5.7 polegadas, bordas finas e visão com aproveitamento de 83%

Pensando nos consumidores que gostam de tecnologia e buscam a melhor experiência com smartphones, a Multilaser - empresa do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática - apresenta mais uma novidade: o MS80.

“Com qualidade, desempenho e design premium, o novo smartphone da Multilaser possui tela de 5.7 polegadas, bordas finas e 83% de aproveitamento de tela, com mais brilho e nitidez numa experiência única de visão”, declara Alexandre Ostrowiecki, sócio e presidente da Multilaser.

Para quem gosta de fotos e busca novos recursos, um dos maiores diferenciais do aparelho é a Dual Câmera Selfie com 20 MP + 8 MP e lente grande-angular de 120 graus, que possibilita captar e registrar tudo ao redor, sem deixar nada nem ninguém de fora. Tudo isso, conforme Ostrowiecki, com o objetivo de proporcionar mais resolução, qualidade e alcance para a selfie. As funções Smile Shot - que ativa cliques a partir de sorrisos - e Retrato, complementam os recursos da câmera frontal.

“Com o lançamento, aumentamos nosso portfólio de produtos que oferecem tecnologia com preço acessível, facilitando o dia a dia dos consumidores. Aumentamos nossa capacidade produtiva, pois acreditamos no potencial do MS80”, ressalta o sócio e presidente da Multilaser.

A câmera traseira, com 16 MP de resolução, acompanha Flash LED para cliques com baixa luminosidade, ajuste profissional e edição de imagem, trazendo aspectos de foto profissional para o clique. Para ver o resultado, a função Multi-Pixel de 64 MP permite aproximar e conferir cada detalhe em alta resolução.

Equipado com o processador Octa-core Qualcomm Snapdragon 430, o MS80 é ideal para usuários que acessam muitos aplicativos no dia a dia, por oferecer uma performance com velocidade, potência e melhor visualização para jogos.

“É motivo de orgulho para a Qualcomm ver uma fabricante nacional, como a Multilaser, anunciar produtos com performance e preço que atendam às demandas do consumidor brasileiro”, disse Rafael Steinhauser, presidente da Qualcomm na América Latina. “Tirar fotos de qualidade é uma prioridade para os smartphones atuais. Nesse ponto, a Multilaser acertou ao escolher o Qualcomm Snapdragon 430, pois a plataforma conta com suporte para câmera dupla que captura fotos de altíssima qualidade”, ressalta.

Mais benefícios

Com bateria de longa duração, de 3000 mAh, o aparelho possui duas versões de memória: 64 GB + 4 GB e 32 GB + 3 GB. Para arquivar tudo o que o usuário precisar, além de ter acesso ilimitado aos aplicativos, a memória interna vem nas opções de 32 GB e 64 GB, podendo ser expandidas com um cartão MicroSD (não incluso) de até 128 GB.

No quesito segurança, conta com Sensor Digital traseiro para desbloqueio rápido com um toque sutil. Dinâmico e personalizado, o sensor pode criar atalhos para os dados do usuário, acessando os aplicativos favoritos primeiro.

Desenvolvido em alumínio, resistente e com acabamento fosco, seguindo as tendências do mercado, o MS80 está disponível para venda em duas combinações cores: grafite e dourado e preto e dourado.

Valor sugerido:

32 GB + 3 GB: R$ 1.149,00
• 64 GB + 4 GB: R$ 1.199,00

  Mais notícias