Faber-Castell

Volta às aulas: lançamentos da Sestini para crianças e jovens

30/01/2018 - 13:01

Produtos licenciados e lançamentos da marca própria, com destaque para a nova coleção Sestini Kids, prometem variedade de opções

A Sestini traz muitas novidades para a volta às aulas. São linhas completas que incluem mochilas, mochiletes, estojos e lancheiras da Barbie, Hot Wheels, Homem-Aranha, Thomas & Friends, Mickey & Minnie, Tokidoki, entre outros personagens licenciados.

Além disso, a empresa, que lança mais de 800 produtos no mercado por ano, traz como grande novidade duas linhas de produtos infantis da marca própria, a Sestini Kids Cat e Sestini Kids Dog. As novas linhas chegam com estampas dos bichinhos mais amados pelas crianças: o gato e o cachorro.

Para os adolescentes, a principal novidade é a Mochila Sestini Magic. “A linha foi desenvolvida para atingir um público jovem, antenado e urbano, que não tem tempo para nada e vive seus dias intensamente”, explica Luciana Souto, Gerente de Produtos da Sestini. Com zíper especial antifurto, compartimentos escondidos e estampas variadas, a mochila se tornou a queridinha de vários influenciadores digitais, do humorista e apresentador Fábio Porchat e até do atacante Jô, ex-Corinthians. O jogador até homenageou a mochila na comemoração do gol que deu o título do Campeonato Brasileiro 2017 ao clube paulista.

Os produtos podem ser encontrados nas mais de 30 lojas Sestini espalhadas pelo Brasil ou no site www.sestini.com.br.

  Mais notícias