Faber-Castell

3M lança Fita de Empacotamento Corta Fácil Scotch

22/01/2018 - 13:01

A nova fita permite que seja cortada com as mãos, o que facilita a aplicação e aumenta a produtividade na hora de fechar caixas, pacotes e embalagens

A cena é recorrente: a fita é aplicada para fechar uma caixa e na hora de cortar é utilizado o que estiver mais perto, seja tesoura, estilete, faca, caneta e até mesmo os dentes. Essa foi a realidade retratada em pesquisa realizada pela IPSOS com usuários de fitas de empacotamento. Para solucionar o problema, a 3M do Brasil acaba de lançar a Fita de empacotamento Corta Fácil Scotch.

O produto traz praticidade ao permitir que a fita seja cortada com as mãos com facilidade. Isso agiliza o fechamento de caixas e a fixação de cartazes em pontos de venda, por exemplo, aumentando a produtividade. “O brasileiro não tem o costume de utilizar o suporte/aplicador e esse lançamento inova ao permitir que a fita seja cortada com as mãos, o que evita o desperdício e retrabalho, pois se tem maior controle sobre o corte e aplicação da fita”, esclarece Mozart Carvalho, gerente de Negócios de Papelaria da 3M do Brasil.

A Fita Corta Fácil é indicada para o pequeno e médio comerciante e pessoas que utilizam a fita para fechamento de caixas, pacotes e também para fixar cartazes e comunicação. Porém, também é útil para mudanças, uso doméstico e em atividades escolares.

Segundo Mozart, esta inovação tem tudo para se destacar nas lojas de todo o Brasil e ser um sucesso de vendas. “Esta nova fita supre uma necessidade do consumidor até então não atendida. E se o lojista souber fazer uma exposição de destaque e demonstrar o produto, quem experimentar o corte com as mãos vai entender o benefício proposto e querer o produto”.

  Mais notícias