Faber-Castell

Monitores Ultrafine 5k/4k da LG prometem experiência excepcional aos usuários de Mac

18/01/2018 - 16:01

Com Monitores de 27 e 21,5 polegadas têm performance com conveniência e integração com o MacBook e o novo MacBook Pro

A LG Electronics (LG) está lançando dois novos monitores projetados especificamente para trabalhar de forma integrada com os mais novos modelos do MacBook e do MacBook Pro. Os novos displays LG UltraFineTM 5K de 27 polegadas e LG UltraFineTM 4K de 21,5 polegadas são ideais para criar um espaço de trabalho expandido em casa ou no escritório, sendo o complemento perfeito para os usuários do MacBook e MacBook Pro que querem sempre ter com uma tela ampla, de excelente resolução.

Monitor UltraFine 5K de 27 polegadas com Thunderbolt 3

Projetado e otimizado para o novo MacBook Pro com Thunderbolt 3 e macOS 10.12 ou versões posteriores, o deslumbrante display UltraFine 5K atrai muitos profissionais da área de criação, inclusive os que trabalham com vídeo e fotografia. Com uma resolução de 5120 x 2880 e 218 pixels por polegada (ppi, na sigla em inglês), as capacidades de reprodução de cor do UltraFine 5K permitem que ele cubra 99% do espaço de cor P3. E mais, a avançada tecnologia de display IPS do monitor minimiza as alterações e a perda de cor, permitindo que os usuários vejam o conteúdo original da forma planejada por seus criadores independentemente de seu ângulo de visão.

Primeiro display 5K do mundo com Thunderbolt 3, o monitor UltraFine 5K da LG consegue receber e transferir vídeos com resolução 5K, áudio e dados do novo MacBook Pro e, ao mesmo tempo, carregá-lo usando um único cabo Thunderbolt 3. O display UltraFine 5K tem três portas USB downstream Tipo C para maior conectividade e funcionamento com acessórios compatíveis. A integração com o macOS dispensa o uso de botões físicos para controlar o brilho e o volume do display - é como se ele fosse um display embutido.

A câmera frontal e o microfone são compatíveis com o aplicativo FaceTime e os alto-falantes integrados de alta fidelidade equipados com a tecnologia Rich Bass da LG completam a experiência multimídia, enquanto o pedestal com ajuste de altura e inclinação maximiza o conforto do usuário.

Monitor UltraFine 4K de 21,5 polegadas

Com uma densidade de 219ppi que permite que o display exiba imagens nítidas, com qualidade 4K (4096 x 2304), o monitor UltraFine 4K é o companheiro para o MacBook, além de ser compatível com o novo MacBook Pro. O modelo de 21,5 polegadas cobre 99% do espaço de cor P3, com níveis vibrantes de brilho e um painel IPS capaz de oferecer uma expressão de cor mais uniforme. Com conectividade USB Tipo C para vídeo, dados e carga por meio de um único cabo e integração com o macOS para controle do display, o monitor LG UltraFine 4K tem três slots USB downstream Tipo C, Alto-Falante Rich Bass de alta qualidade e pedestal ajustável para maior ergonomia.

“Estamos empolgados com o lançamento destes dois displays altamente avançados, capazes de atender as necessidades dos usuários de Mac mais exigentes”, diz Brian Kwon, presidente da LG Home Entertainment Company. “Estes displays UltraFine não só oferecem uma qualidade de imagem muito boa, como anunciam a chegada de uma nova era de conectividade, ajudando os usuários da área de criação a trabalhar com eficiência em casa, no estúdio ou no escritório”, completa o presidente.

O monitor LG UltraFine 4K de 21,5 polegadas e o modelo LG UltraFine 5K de 27 polegadas estão disponíveis para venda desde o dia 05 de dezembro. Para saber mais sobre os displays LG UltraFine e obter informações sobre a pré-venda do monitor 4K de 21,5 polegadas, visite o www.apple.com.

  Mais notícias