Faber-Castell

D-Link amplia a gama de produtos compatíveis com o Google Assistente

18/01/2018 - 16:01

Em breve os consumidores poderão controlar suas câmeras mydlink e novos plugs inteligentes remotamente por comandos de voz

A D-Link anunciou que as câmeras Wi-Fi HDD DCS-8000LH HD e DCS-8100LH HD, o plug Wi-Fi DSP-W115 (foto) e o DSP-W245 mydlink Wi-Fi Power Strip funcionarão com o Google Assistente até o final de janeiro. Os usuários podem pedir ao Assistente do Google que mostre a exibição ao vivo da câmera em uma televisão ou exibição quando conectado a um dispositivo Google Chromecast. O mydlink Wi-Fi Smart Plug e o Wi-Fi Power Strip também podem ser ativados e desativados com o mesmo sistema.

"As novas integrações de produtos da D-Link com o Google Assistente fornecem aos usuários a capacidade de controlar suas câmeras mydlink e mydlink Smart Plugs com o poder de sua própria voz", disse Anny Wei, presidente e CEO da D-Link. "Nós planejamos continuar expandindo a gama de produtos compatíveis com o Assistente do Google para fornecer mais possibilidades de automação doméstica para casas inteligentes".

Para configurar os dispositivos, os proprietários dos produtos mydlink e mydlink Smart Plugs precisam simplesmente entrar no menu de configurações de seu aplicativo Google Home ou no Assistente do Google no telefone, selecionar Controle Doméstico e seguir as instruções para vincular sua conta mydlink ao Assistente do Google.

  Mais notícias