Faber-Castell

Samsung anuncia patrocínio ao time de eSports do Flamengo

17/01/2018 - 10:01

Empresa se torna a fornecedora oficial de monitores da equipe

A Samsung anunciou no Brasil patrocínio à equipe de eSports do Clube de Regatas do Flamengo. Com duração de 13 meses, o contrato entre o time de esportes eletrônicos do tradicional clube carioca e a Samsung prevê a estampa do logo da empresa no uniforme do time e torna a empresa a fornecedora oficial de monitores da equipe.

Graças a essa parceria com a Samsung, o time de eSports do Flamengo também ganhará um reforço importante: Felipe Gonçalves da Rocha, conhecido como brTT e “Pai do League of Legends”, é a nova contratação do time carioca. Admirado como uma lenda no circuito de LoL, brTT será fundamental para que o Flamengo chegue ao topo do ranking internacional e tenha um desempenho ainda melhor frente às potências mundiais do eSport.

Também reforçam o time do Flamengo o caçador Thúlio "SirT", campeão brasileiro em 2013 e 2015, o meio Danniel "Evrot" e o suporte André "esA".

“A Samsung está bastante orgulhosa em anunciar o patrocínio à esta grande equipe de eSports”, comenta João Hiroshi, gerente sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil. “Queremos, por meio de nossa tecnologia, oferecer aos cyberatletas a vantagem estratégica para que o time do Flamengo conquiste o merecido sucesso nos principais campeonatos de jogos eletrônicos do país e do mundo”.

Referência de tecnologia entre os gamers, a Samsung anunciou no final de novembro o Gaming Monitor CHG90, maior display gamer equipado com tecnologia QLED no Brasil, com 49 polegadas. Com resolução de 3840x1080, o monitor exibe imagens com máxima fidelidade e possui foco na performance, pois conta com resposta de 1ms e taxa de atualização de 144Hz. Isso oferece fluidez em situações de jogo com altas taxas de quadros por segundo.

  Mais notícias