Faber-Castell

Jandaia Cadernos vai premiar lojistas e consumidores com viagens incríveis

17/01/2018 - 10:01

A campanha intitulada de “Pé na Estrada” contemplará os ganhadores com seis sensacionais roteiros

A Jandaia, um dos maiores players de cadernos do Brasil, criou uma promoção para o “Volta às Aulas 2018” que vai agitar o mercado e premiar lojistas e consumidores. Intitulada de “Pé na Estrada Jandaia”, a campanha vai premiar os ganhadores com uma incrível experiência através de viagens para seis destinos diferentes.

A ação está sendo coordenada e monitorada pela equipe de marketing da empresa, que deslocará aos PDVs um time de promotores encarregados da preparação visual do local, com material de comunicação, orientação de toda a promoção, além de forte investimento em mídias digitais, TV fechada e aberta, internet e rádio.

Para o lojista:

A cada R$ 5 mil em compras, no período de 01/08/2017 até 28/02/2018, o lojista ganha um cupom para concorrer ao prêmio. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar. Os cupons são gerados automaticamente e o lojista pode acompanhar o seu status no site http://www.promocaopenaestradajandaia.com.br/. A promoção contemplará quatro ganhadores, que poderão escolher uma viagem entre seis diferentes destinos com direito a um acompanhante.

Para o consumidor:

Já o consumidor, a cada compra de dois produtos Jandaia poderá  cadastrar a nota fiscal da compra no hotsite da promoção Pé Na Estrada, que estará ativo entre os dias 1 de dezembro e 16 de março, com apuração do ganhador no dia 22 do mesmo mês do encerramento da inscrição. O ganhador poderá escolher entre os destinos oferecidos e ainda levar mais três acompanhantes para desfrutarem da viagem dos sonhos.

Entre os roteiros oferecidos pela Jandaia Cadernos para premiar os ganhadores, estão os seguintes destinos: Disney, Los Angeles, Londres, Fernando de Noronha, Peru, além do Disney Cruise.

De acordo com Fabrício Pardo, gerente de marketing da Jandaia, a campanha terá forte presença no ponto de venda, e deve ser um incentivo a mais para a escolha dos cadernos da marca. “Criamos essa grande campanha de incentivo para que os consumidores e nossos revendedores tenham uma experiência cada vez mais positiva com a marca no PDV”, afirma.

Para a “Volta às Aulas 2018”, os lojistas e consumidores poderão conferir as novidades trazidas pela Jandaia Cadernos, com destaques em licenciamentos de sucessos mundiais como:  Animais Fantásticos, Harry Potter, Beatles, Disney Fruits, Arlequina, Frozen, Injustice 2, Masha e o Urso, Mulher Maravilha - O Filme, Shoppies, Smiliguido, Tom e Jerry, Palmeiras, Yo-Kai Watch, Star Wars EP 8, além de novidades da linha de marca própria como: Insanos, Tropicália, Believe e Stomp.

Além dos lançamentos, a coleção completa conta ainda com as linhas Alice, Angry Birds, Angry Birds o Filme, As Meninas Superpoderosas, Bad Boy, Basic Art, Believe, Bob Marley, Brasilidade, Chilli Beans, Coca-Cola, Coca-Cola Trends, Coca-Cola Girl, Conto de Fada, DC Comics, Deadpool, Duo, Eco Linea, Eco Way, Elena de Avalor, Esquadrão Suicida, Frida Kahlo, Harry Potter, Hip Hop, Insano, It Girl, Jadainha Bem Bom, Juventus, La Fadinne, Liga da Justiça, Max Steel, Meu Primeiro Jandainha, Mila & Co, Mundo Bita, O Pequeno Príncipe, O Show da Luna, Office, Paris Saint Germain, Paz, Pet, Petit Poá, Placas Humor, Rip Curl, Rolling Stones, Scooby Doo, Selfie Girl, Shopkins, Speed, Sport, Stiff, Teen Way, Thomas e Seus Amigos, Tadateen, Tropicália, Turma do Jandainha, Turma do Salminho, Um Sábado Qualquer, Wish, e a linha de Youtubers 2018.

Confira abaixo algumas capas da coleção 2018:

  Mais notícias