Faber-Castell

ACCO Brands anuncia uma mudança de liderança nos Negócios Internacionais na América Latina

17/01/2018 - 10:01

Rubens Passos foi promovido ao cargo de vice-presidente sênior da América Latina e assumirá a responsabilidade por toda a América Latina, incluindo América Central e Caribe (CAMCA), Chile, México e Brasil

Rubens começou sua carreira na Tilibra em 2006 como diretor financeiro e foi promovido a presidente em 2009. Rubens é graduado em Economia pela FAAP e tem um MBA pela Duke University. Ele fundou e atua como presidente da Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório (ABFIAE) desde 2011, é presidente do Conselho da Enactus Brasil e membro do Conselho para América Latina da Fuqua School of Business, Duke University. Essa mudança também permite a sucessão planejada de Sidnei Bergamaschi a presidente da Tilibra.

Sidnei começou na Tilibra em julho de 1986 no departamento de TI e assumiu á area de Marketing em 2001. Ele foi promovido a diretor de Marketing em janeiro de 2014. Sidnei é bacharel em Ciências da Computação pela Unesp, além de possuir Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo. Sidnei continuará a se reportar a Rubens em seu novo cargo.

  Mais notícias