Faber-Castell

Skip Hop Linha Zoo chega ao Brasil

08/12/2017 - 13:12

Os itens da marca Skip Hop Linha Zoo são super desejados pelas mamães e pelas crianças e estão no Brasil com exclusividade pela Itté. As mochilas neste Natal vêm em dois lançamentos exclusivos de personagem: a Rena e o Urso; e as garrafinhas, também nas duas versões que são lançamento.

Para os pequenos que já estão na fase escolar, a Mochila Linha Zoo é uma boa pedida! É, também, um acessório para a mamãe usar para transportar os pertences da criança em qualquer outra ocasião do dia a dia. São mais de 20 modelos de bichos divertidos e os destaques, criados especialmente para este Natal, vão para os lançamentos de Rena e Urso. Os modelos apresentam alças confortáveis e ajustáveis para adaptação da criança e bolso externo para carregar a garrafinha com suco ou água. Os detalhes foram cuidadosamente pensados. Preço: R$ 180,90.

As garrafinhas de bichos divertidos serão os amigos inseparáveis dos pequenos nos dias mais quentes que se iniciam, seja para uma voltinha no parque ou até mesmo no período de aula! Com canudo, proteção de uma tampa flip-top e pulseira com velcro, a criança toma sua bebida preferida acompanhada do seu amigo Zoo. Se o clima é de Natal, a Skip Hop Linha Zoo lança, especialmente para a época, os novos bichinhos: Rena e o Urso. Livre de BPA, PVC e Phtalato. Preço: R$ 56,90.

  Mais notícias