Faber-Castell

Acrimet: diversidade em materiais

14/11/2017 - 14:11

Réguas, esquadros e transferidores formam um segmento que tem grande destaque e importância em papelarias. Em algum momento da vida, o consumidor irá usar uma régua, esquadro ou transferidor, assim como para qualquer fase escolar, seja de nível fundamental, colegial, graduação ou curso técnico, há a necessidade do uso do material. É claro que, durante o ano existem suas épocas sazonais, mas é um material que sempre está inserido nas lojas. “Além disso, é uma categoria de produtos que faz com que o consumidor vá até a papelaria. Até pode ser uma compra por impulso, mas na maioria das vezes, são itens que o consumidor entra na papelaria com a compra já planejada”, afirma a gerente de marketing, Natália Gastaldo.

Como em todos os segmentos em que atua, garante a gerente, a Acrimet prima pela alta qualidade de seus itens de desenho. “Não faz sentido comprar uma régua que irá durar poucos meses se o aluno precisará dela para todo o ano letivo.”

Além das tradicionais réguas de 15, 20 e 30 cm, as réguas FUN! Acrimet são réguas de 30cm que trazem motivos infantis, tanto para meninos como para meninas. As embalagens são coloridas e atrativas.

Para a régua de 30 cm, a Acrimet lança este ano novas cores sólidas, sendo 4 cores citrus, 4 cores pastel, branco e preto. Assim, o consumidor escolhe o que tem mais a sua cara.

Os conjuntos de desenho são outro produtos de destaque, pois facilitam a vida consumidor e aumentam o valor da venda do papeleiro, conforme natália. Neste caso, a Acrimet oferece conjuntos de esquadros e conjuntos escolares, com esquadros, régua e transferidores. Os dois tipos de conjuntos são oferecidos em diversos tamanhos para atender desde o consumidor que está nos primeiros anos do ensino fundamental, até o profissional que utiliza este tipo de material no seu dia a dia. Os esquadros e transferidores também estão disponíveis para compra separadamente.

  Mais notícias