Faber-Castell

Dazz apresenta Mouse Bungee Dazz Scorpion e Controle Dual Shock Fighter

14/11/2017 - 14:11

Para garantir mais liberdade de movimentos aos gamers e maior sensação de leveza no uso de mouses com fio, a Dazz apresenta ao mercado o Mouse Bungee Dazz Scorpion, suporte para cabo de mouse que evita embaraços e o desgaste do cabo.

O acessório destaca-se pelo design impactante em forma de escorpião, por contar com backlight com dois níveis de iluminação e ainda possuir 4 portas hub USB 2.0 para conectar outros acessórios.

“O Mouse Bungee Dazz Scorpion traz praticidade e estilo às mesas de jogos e evita aborrecimentos como fios emaranhados e ‘pesados’ durante as partidas”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz. “Outras vantagens são a superfície emborrachada e o preço bastante competitivo.”

Com pezinhos de borracha, peso na medida certa para não deslizar na mesa e haste destacável para facilitar o transporte, o produto da Dazz tem o preço sugerido de R$ 74,90.

Outro lançamento da Dazz, o Controle Dual Shock Fighter chega ao mercado para atender público que procura maior conforto com grande relação custo-beneficio.

A novidade, que chega às lojas com a promessa de mais adrenalina durante as partidas ao contar com 13 botões de ação e 2 joysticks/D-pad, botões de disparo sensíveis à pressão (função exclusiva para o PS3), além de indicadores de comando e botão Home.

Outros atrativos são o cabo longo, com 3 metros de comprimento, para maior liberdade de movimentos; o controlador X-Input / Direct Input para suporte completo de jogos; e o revestimento em borracha que proporciona mais conforto durante o manuseio e perfeita aderência, conforme Nascimento.

O preço sugerido do Controle Dual Shock Fighter USB é de R$ 79,90.

  Mais notícias