Faber-Castell

Samsung Pay lança no Brasil programa com prêmios exclusivos para consumidores

14/11/2017 - 14:11

O Samsung Rewards busca incentivar novos usuários do serviço e oferece benefícios incríveis, como produtos e cupons de desconto

A Samsung lança no Brasil o programa Samsung Rewards, que irá premiar usuários do Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da empresa. Por meio dele, os consumidores irão acumular pontos que poderão ser trocados por benefícios exclusivos.

Já presente em outros seis países, o programa busca incentivar cada vez mais os consumidores a utilizarem o Samsung Pay. O serviço de pagamento da empresa foi o primeiro no Brasil e, desde então, é o mais bem aceito pelos consumidores, por oferecer uma maneira mais fácil, rápida e segura para realizar qualquer transação financeira. “No Brasil a solução tem crescido de maneira promissora. O número de adeptos tem aumentado e, por conta disso, lançamos esse novo programa de benefícios, como forma de recompensá-los, além de estimularmos novos usuários a conhecerem a plataforma”, afirma Paulo César do Nascimento, gerente sênior do time de Samsung Pay no Brasil.

Para participar do programa é muito simples. Basta que os consumidores tenham o aplicativo do Samsung Pay instalado no smartphone e façam o cadastro no Samsung Rewards. Para acumular pontos a partir disso, a Samsung oferece diversas possibilidades:

• Cadastro no Samsung Rewards: 30 pontos
• Pagamento diário com o Samsung Pay: 10, 20 ou 30 pontos por transação, dependendo do nível do usuário - Bronze, Prata e Ouro.
• Nas primeiras semanas o usuário que cadastrar um cartão de débito e crédito válido e autorizado pelo banco emissor: 30 pontos apenas uma vez.

Após juntarem os pontos, todos os clientes poderão trocá-los por prêmios incríveis, como produtos Samsung, cupons de desconto na loja online da empresa, descontos especiais em lojas parceiras e de cupons de consumo imediato. Abaixo os principais benefícios disponíveis no programa na primeira fase:

Empresa

Prêmio

Pontos requeridos

Loja Online Samsung (Samsung Tab S2 9,7”)

47% de desconto

50

Samsung

Carregador sem Fio para Smartphone

2.000

Samsung

Fone de Ouvido Level U Bluetooth

3.000

Samsung

Bateria Externa

1.000

Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau

R$20,00 em produtos

300

Multiplus

100 Pontos Multiplus

50

Colgate

10% - Cupom de desconto para a escova Colgate Luminous White Advanced com caneta branqueadora e escova Colgate Slim Soft Black

10

  Mais notícias