Faber-Castell

Samsung agora oferece assistência adicional exclusiva para consumidores dos notebooks premium

14/11/2017 - 14:11

Serviço premium disponibiliza assistente pessoal que ajuda consumidor da marca à boa utilização dos produtos, com atendimento 24h por telefone

A Samsung expande a abrangência do seu serviço exclusivo de pós-venda, o Samsung Concierge que já existe para linhas premium de celulares e TVs, também para sua linha de notebooks premium. A partir de agora, os consumidores que adquirirem o Samsung Odyssey, Style S50 e Style S51 contarão com um atendimento personalizado e exclusivo 24h por telefone, com benefícios como suporte remoto, orientações para uso do produto e muito mais.

Para essa linha de notebooks, o consumidor contará com um canal exclusivo no call center, em que poderá ligar gratuitamente, de qualquer lugar do Brasil, para sanar suas dúvidas a respeito do produto. Caso necessite, o consumidor também tem acesso a dicas de uso, configuração remota e conteúdos exclusivos que ensinam a utilizar ao máximo os recursos dos notebooks.

Caso seu notebook precise de reparos, o Samsung Concierge oferece agendamento para atendimento nas autorizadas, além de atendimento preferencial nas assistências técnicas autorizadas cadastradas no programa.

E para quem mora nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro ou São Paulo, uma comodidade extra: um portador leva o notebook para a assistência técnica e depois o retorna, complementando a experiência VIP.

“O Samsung Concierge para nossa linha de notebooks premium reforça nosso compromisso com o consumidor. Além de oferecer o melhor hardware com o melhor software, queremos ter certeza de que nossos clientes tenham a melhor experiência de pós-venda”, afirma Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

O serviço, que começou nos aparelhos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, deu continuidade com Galaxy S8, S8+ e Note 8, além de ter incluído a nova categoria de TVs QLED, oferece agora uma série de vantagens únicas também para os notebooks Odyssey, S50 e S51.

Para os todos demais produtos da empresa, a Samsung oferece o Samsung Care - assistência inteligente e diferenciada. Saiba mais no www.samsungcare.com.br

Para participar, o consumidor precisa acessar o site http://www.samsungconcierge.com.br e se registrar no programa.

Mais que produtos

A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsungcare.com.br.

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