Faber-Castell

Mesa Gamer Eagle e Teclado Mecânico Death Mask foram os grandes lançamentos da Dazz na BGS

19/10/2017 - 10:10

Além de apresentar na Brasil Game Show 12 lançamentos, a Dazz reservou duas surpresas para anunciar apenas durante o evento: os lançamentos da Mesa Gamer Eagle e do Teclado Mecânico Death Mask. “Ambas as novidades espelham o grande comprometimento da Dazz com tecnologia e inovação para o mercado de games no Brasil”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

A Mesa Gamer Eagle Dazz promete conquistar os gamers com seu design impactante e funcionalidade. Além de garantir um ambiente mais personalizado e bonito para o game e acessórios, conforme Nascimento, a novidade foi ergonomicamente projetada para trazer mais conforto durante as longas horas de jogos. “O ângulo de ataque com inclinação de 10 graus, por exemplo, garante a ergonomia ideal para o descanso do antebraço e maior jogabilidade. Outro destaque do lançamento é o design moderno com triângulo duplo que proporciona maior resistência. Fabricada em ABS de alta qualidade - contando ainda com placa de madeira e armação de aço - a mesa oferece uma estrutura extremamente estável e é ideal para acomodar mouse, teclado, headset, mouse pad, mouse bungee e suporte para headset.” A Mesa Gamer Eagle Dazz chegará às lojas em dezembro, com preço sugerido de R$ 999,00.

A segunda grande novidade da Dazz durante a BGS foi o Teclado Mecânico Death Mask. “O lançamento proporciona respostas mais ágeis e precisas durante os jogos ao contar com sistema mecânico Cherry Blue Switch, 100% das teclas antighosting (que garantem perfeito reconhecimento quando múltiplas teclas são pressionadas ao mesmo tempo), 5 teclas totalmente programáveis, teclas individualmente iluminadas e 50g de força atuação”, revela o gerente. Previsto para chegar às lojas em dezembro, com preço sugerido de R$ 499,90.

  Mais notícias