Faber-Castell

Nova Cascola Instantâneo 451

19/10/2017 - 09:10

Produto, direcionado aos mercados ferragista e madeireiro cola em poucos segundos

Nas versões em 20g e 100g, o novo Cascola Instantâneo 451 é três vezes mais resistente a impacto, tem duas vezes mais força na adesão aos materiais e tem o dobro de rapidez em colagens, principalmente em metais e MDF, em comparação ao Adesivo Instantâneo atual de Cascola. A cola instantânea profissional à base de cianoacrilato é ideal para colagens em metal, madeira, borracha, porcelana, plástico e cortiça. O lançamento já pode ser encontrado em madeireiras, lojas de materiais de construção, home centers e outros.

A fórmula é transparente e apresenta média viscosidade. Além do visual moderno, a embalagem vem com tampa exclusiva com sistema prático de abertura e bico antientupimento, o que permite melhor aproveitamento do produto.

Para divulgar a novidade, a Cascola investirá em mídia digital, além de materiais promocionais para pontos de vendas, como infláveis, adesivos etc.

“Nosso objetivo é oferecer um produto adequado para os mercados ferragista e madeireiro. A marca desenvolveu uma fórmula adequada para estes públicos e suas necessidades de aplicação”, explica Paula Gonçalves, gerente de marketing da Henkel, empresa fabricante das marcas Loctite, Cascola e Pritt.

  Mais notícias