Faber-Castell

Novas coleções Credeal

28/09/2017 - 11:09

Adaptar-se ao mercado de hoje e seguir em busca da melhoria e evolução constantes das linhas. Cada vez mais ciente desta realidade, a credeal busca produtos que venham não só suprir as necessidades de seu público, mas sim surpreender no primeiro impacto visual, no momento da compra, ressalta Daniela Alban, gerente de marketing. “Até mesmo quando o cliente está disposto a comprar um produto com preço mais baixo, este precisa também identificar produtos que atraiam seus interesses perante sua percepção no momento da escolha.”

Para a Volta às Aulas 2018 muitas das coleções Credeal foram totalmente repaginadas, passando por um novo estudo e avaliação. O resultado obtido foi bastante interessante, onde muitas delas, mesmo resgatando conceitos de suas origens, voltaram ainda mais fortes, trazendo-as para um estilo adaptado à atualidade.

As coleções consideradas “campeãs” de venda, conforme Daniela, como a Coleção Princesa Fashion, por exemplo, foram novamente remodeladas, trazendo desenhos ainda mais realistas, interagindo com belos cenários. “Já a Coleção Urban, uma das campeãs de vendas para o público unissex, ganhou ainda mais valor agregado, através do destaque para os letterings e a nova laminação, reforçando sua identidade, que traz também referências do baseball americano. Para a coleção 2019, percebemos uma forte tendência no desenvolvimento de marcas próprias.”

As coleções de grande potencial de vendas e as linhas “Top Ten” estarão ainda mais em evidência, de acordo com a gerente de marketing, trazendo certamente mais novidades que vão surpreender o mercado.

Referente ao licenciamento, assim como a Volta às aulas 2018, no ano 2019 as marcas irão aprimorar o design e conceito, ressaltando ainda mais suas características, observa Daniela. “Outro destaque importante estará direcionado ás novas parcerias estratégicas, buscando projetos e produtos com grande potencial perante a equipe comercial e de mercado”, completa ela.

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