Port

Vulcan alinha sua estratégia para o relacionamento com o varejo e atacado

29/08/2017 - 13:08

Com novo posicionamento de marketing, a Vulcan visa estreitar seu relacionamento junto aos lojistas e atacadistas. A tradicional empresa do segmento papeleiro e fornecedora do autoadesivo Con-Tact alinha cada vez mais suas estratégias para superar os desafios do varejo e comércio de todo o Brasil.

Em um programa de incentivo de seu trade marketing junto a algumas lojas de São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa promoveu uma ação no Atacado Jandaia de Papelaria, onde adesivou todo o elevador da loja com seu material. O objetivo é conquistar cada vez mais o consumidor final mostrando diversas utilizações do Con-Tact e suas diversas aplicações.

A atividade foi a primeira executada diretamente pela equipe no ponto de venda, mas ações como fornecimento de expositores, mostruários e treinamento aos vendedores dos parceiros Vulcan vêm sendo realizadas durante o ano inteiro. É o pontapé inicial para uma série de práticas que a empresa planeja para a Volta às Aulas.

  Mais notícias