Faber-Castell

Dazz Games investe em apoio ao e-Sport

23/08/2017 - 11:08

A Dazz participa cada vez com mais frequência de iniciativas do setor de games para se comunicar diretamente com este público-alvo.

Recentemente, a marca firmou parceria com o time Infinity Gaming e-Sports, que participou com vitória do Brazilian e-Sports League (BSL) Nordeste, realizado em junho, no Piauí, e conquistou o segundo lugar no Festival de Games de SJC em SP, realizado em julho.

“O mercado de games desafia constantemente os fabricantes de acessórios a se superar. E este é um dos motivos deste setor conquistar cada vez mais espaço em nosso portfólio e despertar novas ações de marketing, como investimento de participação na maior feira de games da América Latina, a BGS, e o nosso comprometimento de traçar um plano de apoio ao esporte eletrônico”, enfatiza Eliane Pacheco, gerente de marketing da Dazz-Maxprint. “A adrenalina dos campeonatos nos surpreende e a nossa intenção é criar proximidade com o nosso público final, os gamers e fãs. Temos certeza que investir no incentivo às equipes e valorizar a profissionalização do esporte eletrônico só reforçará o nosso respeito por esse público cada vez mais crescente e apaixonado.”

  Mais notícias