Faber-Castell

Dia das Crianças terá novidades Super Massa e o relançamento do Dr. Opera

23/08/2017 - 11:08

Para crianças que adoram por a mão na massa e criar suas próprias brincadeiras o Super Massa chega com novas temáticas que incluem montar lindas caldas de sereias e até mesmo aprender brincando com as massinhas de números e formas divertidas

No Dia das Crianças muitos pais vão querer brincar com seus filhos. Isso porque alguns dos brinquedos de maior sucesso da Estrela foram relançados com o selo 80 anos. A grande novidade não é só ter em mãos brinquedos que foram ícones, mas também vivenciar a experiência de tê-los em embalagens muito parecidas (ou fiéis, em alguns casos) com a versão original. Para pais e filhos que adoram colocar a mão da massa, é hora de reviver o Super Massa Dr. Opera Tudo. Confira seus detalhes:

Super Massa Dr. Opera Tudo 80 anos - Valor Sugerido: R$ 119,99

Ele está de volta! Cortar a barriga, inserir ossos até mesmo borboletas é possível no Dr. Opera Tudo. São 3 potes de Super Massa de 50g e 1 superpote de 140g que vão soltar a imaginação desse jogo em que as crianças podem costurar o paciente muitas vezes. Para crianças a partir de 3 anos.

Lançamentos do Dia das Crianças

A empresa também está repleta de lançamentos para a comemoração do Dia das Crianças - e não poderia ser diferente - afinal, estamos falando de uma das datas mais importantes do ano, por isso a Estrela elaborou uma série de novos brinquedos com temáticas clássicas e experiências inovadoras. A começar pela Linha Super Massa, que continua a encantar crianças com suas inúmeras possibilidades de criação.

Agora a garotada poderá brincar de Cinema, criando comidinhas como hot dog e pipoca. Tem ainda a Explosão de Doces, com diversos moldes. A linda Sereias vem com moldes que criam não só caldas de diferentes cores e modelos, mas também biquínis e várias figuras do fundo do mar; e os Números e Formas é para quem quer aprender brincando. Para refrescar o dia da meninada, a Super Massa chegou também na versão Picolés com uma deliciosa brincadeira de montar vários formatos de sorvetes, inclusive com opções diferentes de palito.

  Mais notícias