Faber-Castell

Pritt Líquida adere a diferentes tipos de materiais e estimula a criatividade dos pequenos

23/08/2017 - 11:08

A Pritt oferece ao consumidor colas multiuso líquidas em três versões: incolor, rosa e verde. Essas opções, que podem ser utilizadas para diferentes colagens e trabalhos artesanais, aderem a vários tipos de materiais, como papel, EVA, feltro, tecido, isopor, plástico, entre outros substratos. Fácil de manusear, Pritt Líquida gera enrugamento mínimo do papel, o que garante perfeição nas atividades manuais infantis.

A Pritt Líquida incolor oferece acabamento transparente, já as opções verde e rosa secam colorido, proporcionando um acabamento mais divertido e original. Com 90% de ingredientes naturais, os produtos são atóxicos, sem solventes e laváveis - o que possibilita a remoção de resíduos de roupas e uniformes.

“Com Pritt Líquida, os pequenos podem imaginar e criar diferentes projetos. As atividades manuais também contribuem para o desenvolvimento infantil. Por isso, sempre buscamos inovar nosso portfólio e oferecer opções seguras e divertidas”, conclui Paula Gonçalves, gerente da marca Pritt.

Colar e colorir

Além das opções líquidas, a Pritt também oferece versões coloridas da cola bastão: nas cores vermelha, amarela, azul e verde. As colas coloridas possibilitam diferentes tipos de colagens e secam com acabamento colorido, o que estimula a criatividade das crianças e o desenvolvimento das atividades manuais.

Com a mesma fórmula exclusiva da Pritt Bastão original, as colas coloridas possuem 90% de ingredientes naturais, são atóxicas e sem solventes. Além disso, a linha Pritt Bastão Colorido é fácil de manusear e gera mínimo enrugamento do papel, características que garantem perfeição nas atividades infantis.

  Mais notícias