Faber-Castell

Loctite lança a promoção “Super Bonder Compre & Ganhe”

23/08/2017 - 11:08

Ação oferece aos consumidores valor em recarga de celular

A Loctite lança a promoção “Super Bonder Compre & Ganhe”, que oferece aos consumidores R$ 7,00 em recarga de celular pré-pago de diferentes operadoras de telefonia. Os produtos da marca participantes são Loctite Super Bonder Original 3g e Loctite Super Bonder Power Flex Gel 2g, que terão as embalagens promocionais disponíveis em estabelecimentos de todo o Brasil. A promoção é válida até 31 de dezembro deste ano.

Para ganhar o crédito, basta o consumidor adquirir o produto com a embalagem promocional, se cadastrar no site da promoção (www.promocaosuperbonder.com.br), inserir o código impresso na embalagem e fazer o upload do cupom fiscal que contenha o produto descrito. Após esse processo, o participante receberá um voucher com instruções de resgate no e-mail registrado e terá 90 dias para fazer a solicitação do crédito no aplicativo do RecargaPay, parceiro nessa promoção. Segundo o regulamento, só é válido cadastrar um código por CPF.

“Optamos por investir em uma promoção que oferece um benefício relevante ao consumidor. A recarga de celular é considerada uma das principais despesas no orçamento do brasileiro. Segundo a IDC, o Brasil tem aproximadamente 153 milhões de aparelhos celulares em uso e mantém o 4º lugar no ranking mundial. Também optamos por fazer uma campanha mais extensa, com duração de cinco meses, para que muitas pessoas possam participar”, explica Paula Gonçalves, gerente da marca Loctite.

A Loctite vai comunicar a promoção nos pontos de vendas, nos seus canais digitais e na televisão.

A promoção foi criada através de uma parceria estratégica com a TLC Marketing Brasil, agência especializada em campanhas “Compre & Ganhe”.

  Mais notícias